Image Map

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Entrevista N° 004 - Matheus Philippe (EC)

'' ''

Heey 'Lirou Pipous' !! Hoje eu vim com a entrevista do Matheus Philippe do Blog Empire Criticas!Gabi eu irei começar sua entrevista amnhã mesmo!!E Confiram a Entrevista: 

Nome: Matheus Philippe

Idade: 13 anos
Blog: Empire Críticas
Cargo no Blog: Dono
Sobre seu blog:
Glêh: Como você conheçeu o mundo dos blogs? R: Pelo Eclipsista Web Series, a partir dai criei o meu próprio blog e fui conhecendo a blogosfera. Glêh: Considera alguém da Blogosphera seu melhor amigo? R: Sim, o Luiz Felipe. Glêh: E inimigos?Você considera alguém? R: Não. Glêh: Você sofre preconceito por ser blogueiro(a)?Como encara isso? R: Não. Acho muito que faz esse tipo de coisa, todos devemos respeitar os gostos das pessoas. Glêh: Qual blog você acha mais bem sucedido atualmente? R: Fc Seleninha Downloads e Dicas. Glêh: Na sua opinião,seu blog é sucedido ou bem mais que isso? R: Acho ele muito bom, mas ainda tem muita coisa pra percorrer até chegar a ser tão bem sucedido como o FSDD. Glêh: Você tem algum sonho que acha impossivel de ser realizado?E um que você acha que breve se realizará? R: Não, nada é impossível. Sim, me formar é um deles. Glêh: Você nos seus blogs,já fez troca de seguidores para conseguir mais publicidade? R: Algumas vezes quando pede, mas não gosto muito. Glêh: Para você,qual a melhor coisa que já aconteceu na Blogsphera? R: O Diário de Críticas. Glêh: Pretende deixar a blogosphera ou falta muito para isso acontecer? R: No futuro sim, afinal terei coisas mais importantes pra fazer, como me dedicar mais aos estudos. Sobre Você: Glêh: Para você oque Significa 'Familia' ? R: Pessoas que se amam, apoiam, protegem... Glêh: Oque são seus Amigos? R: Pessoas em que posso confiar. Glêh: Qual sua cor favorita?Por que ela? R: Azul. Sei lá, desde pequeno eu gosto de azul. Glêh: Tem um livro favorito?Qual? R: Sim. Em Chamas Glêh: Qual seu filme/saga favoritos? R: Jogos Vorazes Glêh: Qual seu/sua cantor/cantora e atriz/ator favoritos? R: Cantora: Miley / Atriz: Lucy Hale Brincadeiras: Glêh:Agora,vou dar para você 15 letras,e você escreve quais palavras consegue escrever com elas tá? A-E-I-O-U G-J-W-R-T-C-B-N-Q-P R:Gato, Pato, Rato, Rei, Caro, Bota, Ator, Ceia, Pega, Treco, Cano... Glêh: Vou te dar uma lista de 5 famosos ao lado do nome deles,coloque oque acha de cada um.. Bella Thorne - Bonita Selena Gomez - Hot Victoria Justice - Linda Niall Horan - Feio Justin Bieber - Talentoso Glêh: Agora eu irei lhe dizer duas coisas,e você me diz oque prefere.. - Doce ou Salgado? R: Salgado - Sol ou Chuva? R: Sol - Facebook ou Blogs? R: Facebook - Tv ou Internet? R: Internet Glêh: Agora vamos fazer tipo um quiz,faço perguntas e você responde com oque você quiser. O que é Hot Dog? R: Um cachorro com calor O que é ser Rebelde? R: Pintar o cabelo de rosa O que é Vida? R: A vida é o que você faz dela - Lispector Hannah Montana O que é uma pessoa? R: Qualquer ser vivo racional. ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- O que achou da entrevista?Alguma dica para o SI?Tem alguma pergunta para mim? R: Legal, adorei as perguntas. Não, o SI tá perfeito assim. Sim - É muito difícil montar uma entrevista?

Glêh: Que bom que você gostou!Qualquer dia encomenda no EC e Obrigada pelo elogio!E sim,é muito difícil montar entrevistas e várias as perguntas e talz..Mais enfim espero que tenha gostado da entrevista mesmo,e comente aqui e poste o link + o Banner em seu blog!Beeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário